Yuri

Nós, a família do Yuri queremos contar neste blog a história dele, um menino lutador e vencedor.
Filho de Dávia Gabriela de Andrade e Diego Alvarenga da Silva.
O Yuri nasceu com seis meses de gestação, no dia 01 de setembro de 2004. Teve hidrocefalia, paralisia cerebral . Venceu treze cirurgias. Faz tratamento no hospital Rubião Júnior em Botucatu , na AACD do Ibirapuera em São Paulo e é atendido na APAE de Fartura-SP, onde moramos.



Yuri, sabemos que está com Deus,
que já faz parte do coro dos anjos do
céu!!!

Triste

E hoje com muita tristeza informo a vocês que leêm e seguem esse blog, que nesse dia 10 de junho de 2015, o Yuri nosso príncipe é um anjo no céu. Deus o levou para junto Dele com quase 11 anos de idade. Agradecemos a Deus por nos ter dado esse presente por esses anos. Tiveram dias difíceis mais também muitos dias alegres, felizes com muita esperança.

sexta-feira, 23 de março de 2012

DÁVIA - MÃE FORTE

A Dávia tinha 20 anos quando o Yuri nasceu, e com a ajuda da família conseguiu passar por todos os caminhos que foram surgindo com a doença do Yuri.
Hoje ela é uma mulher forte, decidida,  cuidadosa, carinhosa, cuida tão bem dele que só podemos nos orgulhar dela.
 Quando os médicos da AACD explicaram os riscos que ele corria nessa última cirurgia e quais as chances de dar certo e como seria a vida dele se  desse certo, perguntaram  se era isso mesmo que ela queria, e com lágrimas nos olhos, mas sabendo que era para o bem dele ela disse sim, é isso que eu quero. E graças a Deus tudo deu certo, fizeram cirurgia no tendão e as pernas dele não ficaram mais cruzadas,   ele ficou engessado quarenta dias, nos últimos dias ele já estava querendo pular no colo da vó Marilda mesmo com o gesso. E quando voltou para a segunda cirurgia, que era na bacia, seria preciso anestesia, os médicos conseguiram colocar a bacia dele sem a cirurgia... E disseram que se ela acreditava em milagres, porque isso era um milagre.
Claro, todos nós acreditamos sim em milagres, se tratando do Yuri, tudo é um grande milagre de Deus.
Nasceu de seis meses, tem hidrocefalia nos exames, mais não tem sintomas da doença, tem paralisia cerebral, 
mais que afetou mais a visão, mais não tem cegueira, nos exames de fundo de olho a oftalmologista disse que o jeito que ele olha, pra cima ou de lado, é o foco que enxerga, e enxerga as cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário